quarta-feira, 3 de abril de 2013


Governo culpa produtora por morte em set de novo filme de Johnny Depp


Após investigação, o governo americano culpou a produção por trás do filme "O Cavaleiro Solitário", estrelado pelo ator Johnny Deep, pela morte de um membro da equipe ano passado.

Mike Bridger morreu afogado quando limpava um dos tanques usados nas filmagens.

Segundo o site "TMZ", documentos oficiais da investigação confirmam que uma divisão de segurança e saúde ocupacional da Califórnia emitiu uma multa de US$ 61 mil à Silver Bullet Produções.
A investigação do governo entendeu que a empresa é culpada diretamente pela morte de Mike Bridger, já que não havia registros médicos para o mergulhador, parceiro para o trabalho, nem corda de segurança.
Produzido também pela Walt Disney Pictures, o quase faroeste "O Cavaleiro Solitário" conta a história do homem-da-lei John Reid (Armie Hammer) que é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp) após ser deixado para morrer em uma emboscada. Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para levar justiça aos malfeitores.
A direção é de Gore Verbinski, que já traballhou com Depp nos três primeiros Piratas do Caribe. A estreia está programada para 3 de julho nos EUA e em 12 de julho no Brasil.

terça-feira, 2 de abril de 2013


Suspense sobre força alienígena, "Dark Skies" ganha novo clipe

Do UOL, em São Paulo 


Suspense "Dark Skies" estreia no Brasil em maio

O filme sobre alienígenas "Dark Skies" ganhou um novo clipe, onde mostra como a força sobrenatural vai funcionar sobre seus personagens.

No vídeo, divulgado pelo site "Total Film", uma criança corre por entre a floresta e se contorce ao ouvir um estranho som.

"Dark Sides" tem roteiro Scott Charles Stewart (do filme "Padre") e fala sobre um casal (Keri Rusell e Josh Hamilton) que passa a ser perseguido por uma força alienígena que provoca fenômenos inexplicáveis.

O suspense é dos mesmos produtores da série de filmes "Atividade Paranormal".

O filme estreia em 22 de fevereiro nos EUA e 17 de maio no Brasil.





segunda-feira, 1 de abril de 2013


Ryan Reynolds diz que roteiro de "Deadpool", da Marvel, é obscuro e violento

Ryan Reynolds desconfia que o filme não seria bancado por um estúdio
O ator Ryan Reynolds afirmou que o roteiro para um possível filme sobre o personagem Deadpool é obscuro, violento e está longe da classificação etária para menores de 17 anos.

"Eu amo o Deadpool e há um roteiro que está em desenvolvimento. Mas é tão, tão distante da classificação etária de 17 anos que eu não sei se o estúdio arriscaria sua reputação fazendo isso”, afirmou o ator ao jornal “Deccan Chronicles”.

O ator já interpretou o personagem no filme “X-Men: Origens”, mas o roteiro não tem nenhuma ligação com a história sobre os mutantes.

"Daria para fazer (o filme) por uma ninharia, se comparar com os filmes de super-heróis modernos e épicos9”, afirmou Ryan.

Ryan Reynolds, que também já interpretou o Lanterna Verde nos cinemas, voltou a dizer que não tem muita esperança de conseguir o aval de algum estúdio em Hollywood.

“É sobre um cara que está em um filme e sabe que está dentro de uma história em quadrinhos, que está profundamente perturbado mentalmente e é hiper violento, e isso é difícil de conseguir de um estúdio”, disse.

“Os melhores três minutos do mundo”
Ao site “Collider”, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (de “Zumbilândia”) dividem a mesma preocupação, mas disseram que o teste com Ryan Reynolds tem os “melhores três minutos do mundo”.

“Temos um diretor fenomenal, Tim Miller, que fez o teste de cerca de três minutos para Fox e Ryan veio e fez a captura de movimentos e a voz. Eu olho esses três minutos e penso: ‘Esse é o filme e precisa ser feito’”, disse Reese.
Para Wernick, o Homem de Ferro também era um personagem nada comercial. “Tony Stark era o bilionário falastrão e alcoólatra, muito diferente dos outros personagens da Marvel. E veja o que se tornou. Nos sentimos da mesma forma com o Deadpool".

A dupla também comentou sobre o vazamento do roteiro na internet: "O roteiro vazou online de alguma maneira bizarra que ainda não desvendamos, então é fácil achá-lo por aí. Basicamente você só precisa digitar no Google “Deadpool script” e você vai achar. Não estou dizendo que as pessoas devem fazer isso, pois certamente não é algo que planejamos ou gostamos naquele momento, mas os fãs de Deadpool que o encontraram acham que o roteiro está na linha daquilo que um filme do Deadpool deveria ser".

Do UOL, em São Paulo