segunda-feira, 1 de abril de 2013


Ryan Reynolds diz que roteiro de "Deadpool", da Marvel, é obscuro e violento

Ryan Reynolds desconfia que o filme não seria bancado por um estúdio
O ator Ryan Reynolds afirmou que o roteiro para um possível filme sobre o personagem Deadpool é obscuro, violento e está longe da classificação etária para menores de 17 anos.

"Eu amo o Deadpool e há um roteiro que está em desenvolvimento. Mas é tão, tão distante da classificação etária de 17 anos que eu não sei se o estúdio arriscaria sua reputação fazendo isso”, afirmou o ator ao jornal “Deccan Chronicles”.

O ator já interpretou o personagem no filme “X-Men: Origens”, mas o roteiro não tem nenhuma ligação com a história sobre os mutantes.

"Daria para fazer (o filme) por uma ninharia, se comparar com os filmes de super-heróis modernos e épicos9”, afirmou Ryan.

Ryan Reynolds, que também já interpretou o Lanterna Verde nos cinemas, voltou a dizer que não tem muita esperança de conseguir o aval de algum estúdio em Hollywood.

“É sobre um cara que está em um filme e sabe que está dentro de uma história em quadrinhos, que está profundamente perturbado mentalmente e é hiper violento, e isso é difícil de conseguir de um estúdio”, disse.

“Os melhores três minutos do mundo”
Ao site “Collider”, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (de “Zumbilândia”) dividem a mesma preocupação, mas disseram que o teste com Ryan Reynolds tem os “melhores três minutos do mundo”.

“Temos um diretor fenomenal, Tim Miller, que fez o teste de cerca de três minutos para Fox e Ryan veio e fez a captura de movimentos e a voz. Eu olho esses três minutos e penso: ‘Esse é o filme e precisa ser feito’”, disse Reese.
Para Wernick, o Homem de Ferro também era um personagem nada comercial. “Tony Stark era o bilionário falastrão e alcoólatra, muito diferente dos outros personagens da Marvel. E veja o que se tornou. Nos sentimos da mesma forma com o Deadpool".

A dupla também comentou sobre o vazamento do roteiro na internet: "O roteiro vazou online de alguma maneira bizarra que ainda não desvendamos, então é fácil achá-lo por aí. Basicamente você só precisa digitar no Google “Deadpool script” e você vai achar. Não estou dizendo que as pessoas devem fazer isso, pois certamente não é algo que planejamos ou gostamos naquele momento, mas os fãs de Deadpool que o encontraram acham que o roteiro está na linha daquilo que um filme do Deadpool deveria ser".

Do UOL, em São Paulo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário